E o grande dia chegou...

Todos nós sabemos o quanto nossos filhos crescem rápido, mas não imaginamos que isso aconteça em uma velocidade tão rápida.

Hoje, ao entrar no carro com meu filho – de oito anos – para deixá-lo na escola, ele me beijou e me abraçou.

Fiquei surpresa com uma reação tão espontânea logo cedo e perguntei o motivo. Antes tivesse me calado. A resposta foi curta e grossa: “mãe, a partir de hoje vou te dar beijo dentro do carro. Na porta da escola não, isso é mico”.

Na hora foi um choque, pois percebi que já não tenho mais um bebê. Ao mesmo tempo, satisfação. É muito bom saber que ele é uma pessoa de atitude. Alguém me belisca, por favor?

Post relacionado: Ter filho é maravilhoso  

Postagens mais visitadas deste blog

Equilíbrio a favor da vida

Meninas, cuidado com o lobo!

Em cartaz: Shrek para Sempre!