Meninas, cuidado com o lobo!

Homem é igualzinho a lobo mau, a diferença é que em vez de atacar a vovozinha, as vítimas são as solteiras do pedaço.

A fonte de informações mais confiável aos vilões do sexo são as redes sociais: Facebook, Twitter e Orkut são pratos cheios para quem quer se fartar sem fazer esforço. Recentemente, eu voltei para a vitrine e troquei a minha nomenclatura. Pra que? Um verdadeiro filme de terror. O mais legal foi ver a foto dos mocinhos que antes apareciam tão inocentes em minhas páginas, de repente se mostrarem com cara de mau, os dentes pra fora e babando.

Apareceu de tudo: ex-namorados cheios de amor pra dar, amigos que não vejo há anos se declarando pois são apaixonados desde que nos conhecemos e amigos que, do nada, decidiram investir.

De acordo com uma pesquisa realizada em 2007 pela Fundação Gaspar, em Madri, homens casados e mulheres solteiras são mais saudáveis, pois o casamento afeta positivamente o sexo masculino e nem tanto o feminino, o que se leva a crer que as solteiras são mais felizes do que o outro grupo de mulheres.

Se isso é verdade, não sei, mas que veio uma avalanche de homens, veio. E não vou negar que, em alguns casos estou resistindo bravamente para não virar a “vovozinha”.

Postagens mais visitadas deste blog

Equilíbrio a favor da vida

Em cartaz: Shrek para Sempre!