A imagem é tudo...a saúde também!


Nem sempre os avatares da internet refletem exatamente as características de quem aparece na imagem. Não me refiro a personalidades falsas, mas ao que vai além do rosto.

Para atrair novos alunos, a academia Gold’s Gym, da Costa Rica, lançou uma campanha pra lá de interessante. Colocou rostos de pessoas em close, deixando claro aos internautas que, muitos usam recursos como photoshop para deixar o rosto bacana e esconder as gordurinhas.

Tudo bem que se trata de uma campanha de marketing, mas que fará efeito se despertar no leitor, o interesse por exercícios físicos, principalmente entre os adolescentes que tem o mundo dentro do computador e adotam o sedentarismo como estilo de vida, sem se lembrar que com ele vêm a obesidade, o estresse e as doenças do coração.

Quanto ao meu avatar, ainda não apelei para o photoshop e, como sou ligada no 220v, posso garantir que não usarei o programa para isso. Se não corro ou não vou à academia, me sinto cansada e me irrito com qualquer coisa.

Para sorte dos que me rodeiam, nada como a atividade física para liberar os hormônios acumulados nos momentos de estress. E acredite, não são poucos.

Post relacionado: É por essas e outras que eu corro
                            Entre correr ou não, escolha correr!
                            Final de semana chegando

Postagens mais visitadas deste blog

Equilíbrio a favor da vida

Meninas, cuidado com o lobo!

Em cartaz: Shrek para Sempre!