Bienal do Livro: conte essa história você também!

Até o próximo dia 22 de agosto, São Paulo entra no mundo divertido da literatura com a 21ª edição da Bienal Internacional do Livro.

Para ampliar a quantidade de visitantes - já que na última edição, a presença de pessoas foi menor que a da Bienal de 2006 – o evento desse ano irá invadir o mundo pop e contará com a presença de personalidades da TV, atletas e músicos da MPB e rock.

A abertura terá decoração temática sobre vampirismo e isentará o ingresso de quem chegar ao Anhembi fantasiado. Quem também terá presença garantida na Bienal é o pai da Mônica, Maurício de Souza, com o espaço "Fábulas com a Turma da Mônica", que reunirá atividades como jogos inspirados em histórias de bruxas, penteadeira para as crianças se caracterizarem, atiradores de bolinhas, jogo de pebolim e teatro de fantoches.

Como a discussão do livro digital está a todo vapor, será realizado também, um fórum internacional com a presença de personalidades referência na área.

Essas são apenas as novidades do primeiro dia. Até o dia 22, muitas surpresas sobre o mundo dos livros estarão à disposição dos visitantes. Eu, com certeza estarei por lá!

Para conhecer a programação completa da 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, acesse o site da Bienal.

Postagens mais visitadas deste blog

Equilíbrio a favor da vida

Meninas, cuidado com o lobo!

Em cartaz: Shrek para Sempre!