Meus primeiros 5 kms

O post de HOJE tem sabor de vitória.

Isso mesmo. Ontem, participei da minha primeira prova, praticamente despreparada, já que treinei muito pouco nos últimos dias. Confesso que fiquei preocupada, achei que não fosse conseguir. Mas, por que não arriscar?

E foi o que fiz. Me juntei aos mais de três mil corredores no Jockey Club, em São Paulo e desafiei a mim mesma. Ao mesmo tempo em que o dia bonito ajudou a pular da cama, a cada passada o sol foi ficando mais forte. E me dei bem: mantive o ritmo durante os 5 kms de prova e terminei em 27º lugar na minha categoria, sendo a 155º mulher.

Meu tempo ainda tem que melhorar: fiz os 5 kms em 34’44”, mas até que para a primeira prova com pouco treino, fiquei mais do que satisfeita.

O circuito Delta foi só a primeira de muitas. Daqui a 15 dias, vou encarar mais 8,5 kms.

2011 que me segure!

Postagens mais visitadas deste blog

Equilíbrio a favor da vida

Meninas, cuidado com o lobo!

Em cartaz: Shrek para Sempre!