Ter filho é maravilhoso!

Coloquei essa frase no Facebook outro dia e muitas pessoas me perguntaram o porquê desse desabafo.

A cada dia, meu pequeno me dá motivos de sobra para sorrir, tem sempre uma novidade, enfim, quem é mãe e pai entende o que estou falando, mas no final de semana, me surpreendi mais uma vez, agora na festa de encerramento da escola.

O evento - pra lá de organizado - foi um super show em que os alunos representaram bandas e cantores da idade dos pais e dos avós, uma homenagem regada a boa música. No palco, estiveram nada menos que Madonna, Michael Jackson, Beatles, Kiss, Abba e outros famosos representados por anônimos dos 2 aos 10 anos.

O meu “artista” preferido dançou lambada com um figurino pra lá de impecável – tudo produzido pela escola em surpresa para os convidados, no caso nós, os pais.

Impressionante como aquela pessoa indefesa e dependente pareceu tão grande e segura em todos os movimentos no palco. Claro, em meu rosto, sorriso e lágrimas se misturaram o tempo todo. Mais uma vez, ansiedade e nó na garganta recompensadas com um beijo e um abraço no final do espetáculo.

E que novas cortinas se abram...sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Equilíbrio a favor da vida

Meninas, cuidado com o lobo!

Em cartaz: Shrek para Sempre!