Vem chegando o Dia das Mães...


Colo de vez em quando, comida quentinha, uma caneca de leite quente na hora de dormir. Quem é a única pessoa no mundo a fazer tudo isso por você sem reclamar? E na hora da dor, por quem você chama?

Mesmo que você diga “mãe é tudo igual, só muda o endereço”, duvido que você não sinta falta desse carinho de vem em quando. Ter mãe é uma delícia. Ser mãe...melhor ainda!

Principalmente se o seu filho te faz uma declaração de amor pública em um dos maiores jornais do país. O Felipe, meu filho, foi convidado pela jornalista Márcia Moreno para participar do suplemento de Dia das Mães, divulgado hoje, no Estadão.

O suplemento traz a história de diversas mulheres que são mães. Elas trabalham fora, são casadas, solteiras, com um ou mais filhos e cada uma com um perfil diferente. Eu, claro, fui colocada no perfil das esportistas.

Mas, a Márcia Moreno (foto) esqueceu de colocar na matéria um detalhe importante: que ela é mãe coruja do Caleu, de nove anos e trabalha como jornalista. Ao perguntar ao filho o que ele daria a ela de presente, ouviu: “Eu queria te dar um carro grande mamãe, mas vc vai gostar do que eu estou fazendo na escola”. Demais, não é?

Parabéns à Márcia pela matéria (parte dela abaixo)!



Post relacionado: Ser mãe é...

Postagens mais visitadas deste blog

Equilíbrio a favor da vida

Meninas, cuidado com o lobo!

Em cartaz: Shrek para Sempre!