Circuito das Estações Adidas: eu vou!

Sem querer causei polêmica ao fazer a seguinte pergunta no Facebook: “quem irá buscar a segunda parte da mandala na prova da Adidas?”.



Recebi uma avalanche de respostas de corredores. Enquanto alguns foram favoráveis ao circuito, outros detonaram a prova por ela ser popular e interferir no rendimento. Entre os mais incomodados estão corredores mais experientes e cariocas - no Rio, a prova é realizada no Aterro e eles reclamam da falta de espaço.

Em São Paulo, sinceramente, não vejo tantos problemas na região do Pacaembu. A aglomeração maior acontece no acesso ao Minhocão. Mas, como deixei claro em meu post e confirmo aqui no Hoje, corro porque adoro, não sou profissional. E a prova de domingo terá um gostinho especial: meu filho estará na torcida para me ver largar, chegar e ainda garantir – junto comigo – a medalha!

E por falar em correr por correr, veja o texto bacana do técnico Iuri Lage em que ele faz questão de reforçar: “amador é aquele que ama, não aquele que disputa!”.

Post relacionado:  Duas provas no mesmo dia
                         Nossa primeira corrida juntos

Postagens mais visitadas deste blog

Equilíbrio a favor da vida

Meninas, cuidado com o lobo!

Em cartaz: Shrek para Sempre!