Praticamente uma maratona

Acho que exagerei na dose. Estou desde março, sem participar de provas de rua e acabei me inscrevendo em três no mesmo dia. Se somar a quilometragem de todas, vou acabar correndo uma maratona, o que ainda não é o caso.


No próximo domingo, tenho duas opções em Osasco e a série Delta em São Paulo. Para ajudar, ontem ainda recebi o convite do Everton Domingues, do blog Passadas Firmes (que estará ao meu lado independentemente da escolhida), para corrermos a Bertioga by Night.

Se pudesse participaria de todas. E sei que a escolha vai ser feita em cima da hora. A única coisa certa é que dessa vez não usarei banheiro químico.A minha primeira é única experiência com essa coisa foi péssima, tanto que rendeu até uma crônica no Passadas Firmes.

Boa sorte e bom retorno para mim e para todos os que estiverem na Bertioga by Night, Série Delta, Volta da União e Unifieo-Osasco.

Post relacionado:  Meus primeiros 5 kms

Postagens mais visitadas deste blog

Equilíbrio a favor da vida

Meninas, cuidado com o lobo!

Em cartaz: Shrek para Sempre!