Correr, só se for com a roupa certa

Pela primeira vez tive a experiência de treinar toda errada. Estou falando da roupa. Sei lá em que planeta estava quando acordei porque coloquei uma calça bem estranha e claro, isso refletiu no meu desempenho.

Foi só começar o treino e veio o incômodo. Primeiro a blusa de frio que foi parar na cintura. Na seqüência, a calça meio larga fez com que o iPod fosse parar na gola da camiseta deixando os fios do fone balançando. Ai que nervoso!

Tudo bem, consegui me manter nessa por 20 minutos, mas não passei dos quatro quilômetros. E agora, duas provas me esperam: a volta da União e o circuito Adidas. Isso significa que preciso estar inteira de novo.

Acho que não existe roupa certa para correr, o que existe é roupa confortável, que faz com que a gente se sinta bem. Parar de correr para arrumar a calça, amarrar o tênis ou puxar a camiseta, ninguém merece.

Se liga Patrícia, bora treinar de verdade!

Postagens mais visitadas deste blog

Equilíbrio a favor da vida

Meninas, cuidado com o lobo!

Em cartaz: Shrek para Sempre!