E não é que ainda se lembram de mim da Globo?


Fiquei muito feliz ao ser procurada no Facebook por um fã. Não tenho o hábito de deixar pessoas que não conheço estarem em meu grupo de amigos, mas não tive como negar.

Na própria rede, recebi uma mensagem carinhosa de uma pessoa do Vale do Paraíba perguntando onde eu trabalho agora, já que nunca mais me viu na Globo.

Aos que não sabem, fui repórter em algumas emissoras, sendo a última, a TV Vanguarda - Rede Globo do Vale do Paraíba, em 2002. A experiência foi mais do que bacana pois amava o que fazia. Agora, novos caminhos tão interessantes quanto antes.

Trabalhar como repórter e ser mãe é complicado. Quando meu filho nasceu investi novamente, dessa vez no Jornal da Band, em São Paulo. O problema é que às vezes, começamos o trabalho na madrugada e de vez em quando estendemos até a próxima. Sem falar que às vezes estamos tão envolvidos na pauta que nem voltamos para casa no mesmo dia. Para mim, ser mãe foi mais importante!

O legal é depois de tanto tempo ainda receber o carinho de pessoas que nem conhecemos. Se por algum motivo faltou reconhecimento de meu trabalho por parte de chefia ou até mesmo de colegas, sobrou em pessoas que não conheço.

Obrigada pelo carinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Equilíbrio a favor da vida

Meninas, cuidado com o lobo!

Em cartaz: Shrek para Sempre!