Mais dinheiro para todos em 2011

No mês das crianças vai sobrar dinheiro para comprar presente para os pequenos. Pelo menos, é o que acreditam os adeptos ao Feng Shui.


De acordo com a crença milenar chinesa, o mês de outubro de 2011 será de “Money bags”. O que se traduz por sacos de dinheiro significa para os que acreditam, que este será o mês de ganhar dinheiro. Isso acontece porque, em outubro, teremos cinco segundas-feiras, cinco sábados e cinco domingos. E esse fenômeno só acontece a cada 823 anos.

Então, já que a notícia é boa, entende-se que teremos dois dias a mais no final de semana para descansar. Em compensação, todas as segundas são úteis, ou seja, ganharemos uma segunda a mais para trabalhar e ganhar mais dinheiro.

Ainda em 2011

E já que o Hoje decidiu mostrar que estamos em um ano cabalístico, você já reparou que estamos rodeados por datas com o número 1: 1/1/11 – 11/1/11 – 1/11/11 e 11/11/11?

Não sou estudiosa no assunto e nem sei se existe algo de diferente nisso. Mas, ao somar os dois últimos números do ano que você nasceu com a idade que tem ou que irá fazer em 2011, o resultado será 111 (a não ser que tenha menos de 10 anos, pois será 11).

Faça o teste!

Postagens mais visitadas deste blog

Equilíbrio a favor da vida

Meninas, cuidado com o lobo!

Em cartaz: Shrek para Sempre!