Encontro de Mulheres

Encontros de meninas são sempre divertidos. A mulherada chega ao bar e, para desespero do garçom, em vez de fazer logo o pedido passa horas falando sobre seu assunto favorito: homens.

Ontem, eu tive um desses encontros e foi maravilhoso. Uma falava sobre os preparativos do casamento que será em breve e as outras sobre um novo romance ou contavam o final de uma história. Tudo de forma muito bem humorada. E acredite, sem falar mal de ninguém!

Para coroar a noite, investimos mais uma vez, no Cosmopolitan e publicamos a carinha dele em nossos sites de relacionamentos. Logo vieram as perguntas de amigos para saber do que se tratava aquele copo lindo.

Esclarecendo: Cosmopolitan é um coquetel sofisticado – e doce – a base de vodca, saborizado com laranja, cranberry e lima. Para quem não sabe, ele ficou popular nos Estados Unidos, na década de 80 e se tornou a bebida favorita dos personagens da série de TV "Sex and the City", que ganhou versões em longa há alguns anos.

Sinceramente, sou a favor de beber apenas em encontros como os de ontem, mas aos que quiserem incorporar o papel de barman ou barwoman, segue a dica de como se prepara a bebida.

- 4 doses de Vodka Citron (com absolute normal fica bom também)
- 1.5 dose de Cointreau
- 1.5 dose de Suco de Limão
- 3.0 doses de Cranberry juice

Boa sorte! Ah, e se beber não dirija ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Equilíbrio a favor da vida

Meninas, cuidado com o lobo!

Em cartaz: Shrek para Sempre!