Se depender da Folha, teremos que rezar para chegar às semifinais da Copa

Mais do que checar notícias, a matéria do dia no Jornal Folha de São Paulo de hoje, foi o anúncio do Hipermercado Extra publicado indevidamente.

O anúncio que deveria comemorar a passagem da seleção brasileira para as quartas de final na Copa da África do Sul, trouxe um solene agradecimento à seleção, complementado pelas palavras "Valeu Brasil. Nos vemos em 2014".

Por conta da falta de atenção, seja da Folha ou da agência de publicidade responsável pela conta do Hipermercado, o erro virou notícia em diversos sites na internet. Preocupado com a repercussão na imprensa, Abílio Diniz veio a público se desculpar e deixar claro que a responsabilidade pela publicação do anúncio foi da Folha.

Enfim, o "diz que me disse" para descobrir o verdadeiro culpado, deve ter trazido, além de dor de cabeça aos empresários, o corte no pescoço de alguns funcionários das empresas envolvidas.

Quem trabalha com marketing e publicidade sabe que erros nessa proporção não devem acontecer nunca, afinal depois de impresso, não há mais o que fazer. Por isso, queridos colegas, mais atenção na próxima.

Veja, abaixo, o anúncio que tira o Brasil da Copa na África do Sul.

Postagens mais visitadas deste blog

Equilíbrio a favor da vida

Meninas, cuidado com o lobo!

Em cartaz: Shrek para Sempre!