Um show à parte

Duvido que alguém aqui nunca tenha deixado de assistir a uma aula na escola para dançar ou ver os amigos dançarem Thriller. Um ano se passou desde a morte de Michael Jackson e ele continua mais vivo do que nunca, até mesmo para as crianças que, sequer conhecem a trajetória do ídolo.

Também pudera. O documentário “This is it”, exibido ontem pela Rede Globo, mostra os bastidores da turnê que nunca aconteceu e, diga-se de passagem, muito bem editado. O que chama atenção no material é a maneira como o talento e o carisma do garoto pobre que invadiu as rádios americanas e em pouco tempo chegou ao topo do mundo, é retratada.

Sem chiliques, o Rei do Pop faz intervenções pertinentes e se envolve nos pequenos detalhes, proporcionando um show à parte a quem assiste.

Resumindo: Michael Jackson traduziu com perfeição, a famosa frase de Charles Chaplin que deveria ser adotada por nós em todos os momentos: “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”

Postagens mais visitadas deste blog

Equilíbrio a favor da vida

Meninas, cuidado com o lobo!

Em cartaz: Shrek para Sempre!